°C °C

Noivos casam em frente a quartel em acampamento de bolsonaristas

Casamento também teve direito a lembrancinhas, balões personalizados e decoração com flores

08/12/2022 às 14h37
Por: Marcelo Aguiar Fonte: Parceria da Banda B com o Dcmais
Compartilhe:
Reprodução/Internet
Reprodução/Internet

Na última quarta-feira (07) um casamento diferente do comum chamou atenção em Ponta Grossa. A união dos noivos ocorreu em meio ao acampamento bolsonarista, que está armado na praça da Catedral, diante de uma das unidades do quartel do Exército em PG. No local, fica a 5ª Brigada de Cavalaria Blindada.

A mobilização contesta o resultado do segundo turno das eleições presidenciais e iniciou na mesma semana em que ocorreram as manifestações que bloquearam rodovias em diversas cidades do país.

Fotos e vídeos de uma mulher vestida de noiva e um homem trajado para a ocasião em um espaço que recebeu panos brancos para “delimitar” a cerimônia viralizaram nas redes sociais. O casamento também teve direito a lembrancinhas, balões personalizados, decoração com flores – e, claro, diversas bandeiras do Brasil que já estavam no local.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.