Publicidade

Patrícia Poeta relembra cirurgia de emergência: ‘Não estaria aqui hoje’

Patrícia Poeta passou por uma cirurgia de emergência nas amígdalas, após uma grave inflamação na garganta

Por: Fonte: ISTOÉ
13/09/2022 às 15h32
Patrícia Poeta relembra cirurgia de emergência: ‘Não estaria aqui hoje’
Foto: Divulgação.

Em setembro de 2021, Patrícia Poeta passou por uma cirurgia de emergência nas amígdalas, após uma grave inflamação na garganta que a deixou em risco de morte. No último domingo, 11, um ano após o episódio, a jornalista celebrou a cura em uma publicação especial no Instagram.

 

Continua após a publicidade

“Viva a vida! Sim, há exatamente um ano, tomei um susto e fui operada às pressas. Por muito pouco, não estaria aqui hoje”, iniciou na legenda.

A jornalista, ainda, refletiu sobre a importância de viver intensamente. “Isso me fez ver a vida, cada vez mais, na sua essência. E a celebrar cada conquista, cada dia, cada momento.” Por fim, destacou a saúde como a essência da vida: “Saúde, saúde, saúde… sempre. O resto a gente corre atrás.”