TRÂNSITO

Motoristas que atropelaram bebê e idoso em Arapoti são identificados pela polícia

Em ambos os casos os condutores dos veículos envolvidos nas situações fugiram do local sem prestar socorro as vítimas

22/06/2022 16h45
Por: Marcelo Aguiar
Fonte: Redação
Divulgação PC
Divulgação PC

A equipe da Polícia Civil de Arapoti identificou dois motoristas suspeitos de atropelar um bebê e um idoso e fugir sem prestar socorro às vítimas.

De acordo com informações divulgadas pela PC, o primeiro caso aconteceu em maio deste ano quando um bebê recém-nascido foi vítima de um atropelamento. A criança estava em um carrinho de bebê que foi atingido por um automóvel VW/Gol na Vila Romana. Após atingir a criança, o motorista fugiu do local sem prestar socorro a vítima. O menor foi socorrido ao Hospital 18 de Dezembro e depois transferido. Não foram divulgadas maiores informações sobre o seu estado de saúde. Ainda segundo a PC, o outro atropelamento foi registrado neste mês de junho e teve como vítima um idoso de 63 anos.

Diante das situações, os investigadores reuniram informações e analisaram imagens de sistemas de segurança de câmeras próximas aos locais onde os atropelamentos foram registrados e conseguiram levantar a identidade dos dois motoristas envolvidos. Eles devem responder pelos crimes de trânsito e por ter deixado o local sem prestar socorro as vítimas.

O caso segue sendo apurado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
ArapotiArapoti - PR Notícias de Arapoti - PR
Wenceslau Braz - PR
Atualizado às 11h15
17°
Poucas nuvens Máxima: 22° - Mínima: 11°
17°

Sensação

17.1 km/h

Vento

66.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
Tomazina 1 rural fest
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas