TRAGÉDIA

Criança de cinco anos morre após cair em piscina de condomínio da região

Situação foi registrada na manhã desta terça-feira no município de Santo Antônio da Platina

14/06/2022 11h20
Por: Marcelo Aguiar
Fonte: Redação com Tá no Site
Antônio de Picolli
Antônio de Picolli

Uma tragédia abalou moradores do município de Santo Antônio da Platina na manhã desta terça-feira (14). Uma criança de apenas cinco anos morreu após cair em uma piscina.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada por volta das 11h00 para prestar atendimento a uma ocorrência de afogamento registrada no condomínio João Otávio que fica situado às margens da rodovia PR-092. Diante do chamado, os agentes foram até o endereço informado para prestar atendimento a vítima.

No local, foi constatado que a vítima é uma criança de cinco anos que já havia sido retirada da piscina por populares. Os bombeiros realizaram os primeiros socorros e as manobras ressuscitação da criança, mas, infelizmente, após meia hora de tentativa de reanimar o menor o óbito foi confirmado.

Segundo as equipes do Corpo de Bombeiros, os agentes não foram informados sobre as circunstâncias em que ocorreu a situação. O caso deve ser investigado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Santo Antônio da PlatinaSanto Antônio da Platina - PR Notícias de Santo Antônio da Platina - PR
Wenceslau Braz - PR
Atualizado às 12h16
19°
Poucas nuvens Máxima: 22° - Mínima: 11°
19°

Sensação

15.8 km/h

Vento

62.9%

Umidade

Fonte: Climatempo
Tomazina 1 rural fest
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas