Econorte entra com recurso para reabrir pedágio em Jacarezinho

Econorte entra com recurso para reabrir pedágio em Jacarezinho

Por:
27/11/2018 às 16h36 Atualizada em 27/11/2018 às 18h36
Econorte entra com recurso para reabrir pedágio em Jacarezinho

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

(Foto: Portal JNN)

Continua após a publicidade

A concessionária Triunfo/Econorte impetrou dois recursos no Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) para tentar reabrir a praça de pedágio em Jacarezinho, fechada após uma decisão da Justiça Federal do Paraná.

Além do fechamento, a liminar garante a redução das tarifas de todas as praças de pedágios da empresa em 26,75%. Com o fechamento da praça de pedágio de Jacarezinho, a concessionária já planeja a reativação da antiga praça, que fica entre Cambará e Andirá, onde era o contrato original dos anos 90.

O agravo de instrumento com pedido de efeito suspensivo da Econorte, ainda não foi analisado pelos desembargadores do TRF4. A assessoria de comunicação da concessionária mantém a mesma nota oficial sobre o caso desde a decisão da Justiça Federal.

"A Econorte foi intimada da decisão e já está cumprindo a determinação da Justiça. A empresa tomará todas as medidas legais e judiciais cabíveis para assegurar seus direitos em face da decisão", diz a nota.

 

Fonte: Jivago França com Renata Tiburcio