Acidente no centro de W. Braz deixa motociclista ferida

Acidente no centro de W. Braz deixa motociclista ferida

Por:
28/10/2016 às 10h16 Atualizada em 28/10/2016 às 12h16

[caption id="attachment_15630" align="aligncenter" width="700"](Patrik Adam's - Folha Extra) (Patrik Adam's - Folha Extra)[/caption]

Continua após a publicidade

Um grave acidente no centro de Wenceslau Braz envolvendo uma motocicleta e uma Fiat Strada deixou a condutora da moto ferida. A colisão aconteceu pouco antes das 10h da manhã desta sexta-feira (28) na esquina das ruas 7 de Setembro com a Barão do Rio Branco, próximo à Caixa Econômica Federal.

[caption id="attachment_15628" align="aligncenter" width="247"] Lunamara de Paulo Lunamara de Paulo (Foto - Reprodução)[/caption]

A motociclista, identificada como Lunamara de Paulo, foi socorrida por equipes da secretaria municipal de Saúde e encaminhada ao hospital local com suspeita de fraturas.

Continua após a publicidade

Segundo testemunhas, a Strada teria tentado fazer a conversão da Barão do Rio Branco para a 7 de Setembro quando houve a colisão.

Mais informações ao longo do dia.

Continua após a publicidade