Publicidade

Jovem é executado com vários tiros dentro de casa no Norte Pioneiro

Crime foi registrado no bairro Conjunto Figueira em Cornélio Procópio, vítima tinha 18 anos

Por: Marcelo Aguiar Fonte: Redação
28/07/2025 às 09h35
Jovem é executado com vários tiros dentro de casa no Norte Pioneiro
Foto: Ilustrativa - Reprodução/Internet

Redação - Folha Extra

CORNÉLIO PROCÓPIO - Um jovem de 18 anos foi morto com vários tiros na noite do último sábado (18). O crime foi registrado no município de Cornélio Procópio, no Norte Pioneiro.

Continua após a publicidade

De acordo com as informações divulgadas pela equipe da Polícia Militar, por volta das 23h50 os policiais receberam um chamado para prestar atendimento a uma ocorrência onde um homem havia sido alvejado por vários tiros. Diante do chamado, a equipe foi até o conjunto Figueira para averiguar a situação.

No local, um indivíduo que relatou a equipe que seu amigo estava no interior da residência ferido aparentemente por disparos de arma de fogo. Ao adentrar no local, a equipe se deparou com a vítima caída ao chão ensanguentada, sendo acionado o socorro da Equipe do SAMU. Quando os socorristas chegaram ao local, foi constatado que a vítima havia levado vários tiros, não resistiu e veio a óbito. O jovem tinha 18 anos.

Frente aos fatos, o local foi isolado para o trabalho da perícia e o corpo da vítima recolhido pelo IML (Instituto Médico Legal).

Continua após a publicidade

O crime segue sendo investigado e até o momento os autores não foram identificados.