
Redação - Folha Extra
CARLÓPOLIS - Uma operação policial deflagrada pela Polícia Militar terminou com dois homens presos e armas apreendidas. A situação foi registrada no fim da tarde desta quarta-feira (16) no município de Carlópolis, no Norte Pioneiro.
De acordo com as informações divulgadas pela PM, a operação foi deflagrada após as equipes receberem denúncias relacionadas a prática de tráfico de drogas, disparos de arma de fogo e circulação de veículos de procedência duvidosa em um bairro rural do município. No local, a equipe realizou a abordagem de várias pessoas, sendo encontrada uma motocicleta preta com sinais identificadores suprimidos.
Na sequência, um homem tentou se esconder em uma residência ao perceber a presença dos policiais, mas acabou sendo detido. Uma motocicleta com placa divergente das características originais foi apreendida, assim como um revólver, três espingardas, munição e outros objetos que foram encontradas na residência.
Frente aos fatos, dois homens acabaram sendo presos e foram encaminhados a delegacia da Polícia Civil juntamente com os objetos apreendidos para que fossem tomadas as providências cabíveis ao caso.