Publicidade

Cartão é recusado e homem acaba preso por não pagar restaurante

De acordo com a vítima, além de não pagar o suspeito ficou agressivo e ameaçou funcionários

Por: Marcelo Aguiar Fonte: Redação
02/04/2025 às 12h25
Cartão é recusado e homem acaba preso por não pagar restaurante
Foto: Ilustrativa - Reprodução/Internet

Um homem foi preso no início da tarde desta terça-feira (01) após se envolver em uma confusão em um restaurante. A ocorrência foi registrada no município de São Sebastião da Amoreira, no Norte Pioneiro.

De acordo com as informações divulgadas pela equipe da Polícia Militar, por volta das 14h00 os policiais receberam um chamado para prestar atendimento a uma ocorrência registrada em um restaurante situado a Avenida Brasil onde um cliente não havia pagado a conta e ameaçou funcionários.

Continua após a publicidade

No local, a vítima passou a relatar que é gerente do estabelecimento e um cliente tentou realizar o pagamento de uma refeição com o cartão, mas o mesmo foi recusado. Com isso, o homem ficou alterado e ameaçou ele e outro funcionário.

Diante da situação, os policiais realizaram diligências em busca do suspeito que foi encontrado na Praça Geremias Lunardelli. Ao realizar a abordagem, o suspeito resistiu a ação dos policiais, mas acabou sendo contido e preso. Ele foi levado à delegacia da Polícia Civil para que fossem tomadas as providências cabíveis ao caso.