Quinta, 23 de Janeiro de 2025
19°C 31°C
Wenceslau Braz, PR
Publicidade

Mãe estava no carro da Saúde de Jaboti em que a filha morreu

Mulher foi socorrida e levada ao hospital, já sua filha infelizmente morreu

Por: DAVI MARTINS Fonte: DA REDAÇÃO
12/12/2024 às 18h47
Mãe estava no carro da Saúde de Jaboti em que a filha morreu
Foto: Divulgação

A reportagem da Folha teve acesso a mais informações sobre o acidente trágico que tirou a vida de uma jovem na tarde desta quinta-feira (12) na BR-153 no trecho entre Ibaiti e Conselheiro Mairink, no Norte Pioneiro do Paraná.

Continua após a publicidade
Anúncio

De acordo com as novas informações obtidas pela reportagem, a colisão envolveu um automóvel VW/Gol da secretaria municipal de Saúde de Jaboti e uma Fiat Strada de uma empresa de Santo Antônio da Platina.

Com o impacto da colisão, a jovem Maria Isabela, acabou falecendo ainda no local do acidente e, de acordo com informações extraoficiais coletadas pela reportagem, a mãe de Maria Isabela estava dentro do veículo com a filha.

Além de Maria Isabela, o motorista do veículo da Saúde de Jaboti, identificado como Miguel, veio a óbito horas após o acidente.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.