A reportagem da Folha teve acesso a mais informações sobre o acidente trágico que tirou a vida de uma jovem na tarde desta quinta-feira (12) na BR-153 no trecho entre Ibaiti e Conselheiro Mairink, no Norte Pioneiro do Paraná.
De acordo com as novas informações obtidas pela reportagem, a colisão envolveu um automóvel VW/Gol da secretaria municipal de Saúde de Jaboti e uma Fiat Strada de uma empresa de Santo Antônio da Platina.
Com o impacto da colisão, a jovem Maria Isabela, acabou falecendo ainda no local do acidente e, de acordo com informações extraoficiais coletadas pela reportagem, a mãe de Maria Isabela estava dentro do veículo com a filha.
Além de Maria Isabela, o motorista do veículo da Saúde de Jaboti, identificado como Miguel, veio a óbito horas após o acidente.