Duas pessoas foram presas após serem flagradas anunciando drogas para venda nas redes sociais. A ação foi realizada na noite do domingo (04) no município de Jacarezinho, no Norte Pioneiro.
De acordo com as informações divulgadas pela equipe da Polícia Militar, os policiais receberam denúncias de que alguns indivíduos estavam praticando o comércio de drogas em uma residência situada ao bairro Aeroporto onde os suspeitos ainda estavam oferecendo tabletes de maconha para venda através das redes sociais.
Diante da situação, equipes da Rotam foram até a Rua Levy Taborda e cercaram a residência. Nesse momento, um dos suspeitos abriu o portão da residência e, ao perceber a presença da polícia, correu para dentro da casa sendo abordado na sequência junto com outro suspeito.
Durante as buscas na residência, os agentes encontraram três tabletes de maconha que totalizaram 1,9 kg da erva, 1,5 kg de cocaína, além de mais de R$ 1 mil em dinheiro com notas de diversos valores.
Frente aos fatos, os dois foram presos e encaminhados a delegacia da Polícia Civil juntamente com as drogas e dinheiro apreendido.