Publicidade

Acidente deixa motociclista ferido na PR-092 em Wenceslau Braz

Vítima estava em uma moto que atingiu a traseira de uma carreta que tombou

Por: Marcelo Aguiar Fonte: Redação
30/05/2023 às 09h57 Atualizada em 31/05/2023 às 10h39
Acidente deixa motociclista ferido na PR-092 em Wenceslau Braz
Foto: Divulgação.

Um acidente de trânsito registrado na noite da segunda-feira (29) deixou uma pessoa ferida na PR-092 no trecho da rodovia que passa pelo município de Wenceslau Braz.

De acordo com as informações divulgadas pela equipe da Polícia Rodoviária Estadual, a carreta carregada com chapas de MDF seguia no sentido Wenceslau Braz a Siqueira Campos quando, em um local conhecido como “Curva da Represa”, o motorista acabou perdendo o controle da direção e o veículo tombou.

Continua após a publicidade

O condutor de uma motocicleta Honda/CG 160 que seguia logo atrás da carreta não conseguiu desviar e acabou batendo na traseira do veículo tombado. Com isso, ele teve ferimentos sendo socorrida e encaminhada ao Hospital São Sebastião para receber atendimento médico.

Já o motorista da carreta não ficou ferido.

O caminhão permanece no local do acidente ainda na manhã desta terça-feira deixando o trânsito complicado, o que requer maior atenção dos motoristas para que não ocorram novos acidentes.

Continua após a publicidade