Publicidade

Criança de sete anos morre vítima de acidente na PR-092

Menina que estava em um dos veículos envolvidos na situação ficou internada, mas não resistiu e morreu no hospital

Por: Marcelo Aguiar Fonte: Redação
29/05/2023 às 15h57
Criança de sete anos morre vítima de acidente na PR-092
Foto: Reprodução/Ta no Site

Um grave acidente de trânsito registrado na tarde da sexta-feira (25) culminou na morte de uma criança de sete anos. A situação aconteceu na rodovia PR-092 em Santo Antônio da Platina, no Norte Pioneiro.

De acordo com as informações apuradas pelo portal de notícias Tá no Site, a vítima foi identificada como Maria Clara Rodrigues de Oliveira, de sete anos, morreu na manhã do sábado (26) no Hospital Universitário de Londrina onde estava internada.

Continua após a publicidade

Ela estava em um automóvel GM Corsa junto a outras sete pessoas. O veículo transitava no trecho entre Barra do Jacaré a Santo Antônio da Platina quando o motorista teria tentado realizar uma ultrapassagem e acabou atingindo uma ambulância e uma GM Captiva que seguiam no sentido contrário. O carro ficou destruído e as vítimas presas as ferragens.

Cinco dos oito ocupantes do veículo receberam alta. O motorista, um homem de 39 anos, segue recebendo cuidados médicos. Já uma criança de dois anos está internada no Hospital Evangélico de Londrina em estado grave. O motorista da ambulância, que viajava sozinho, e os dois ocupantes da Captiva não ficaram feridos.