
A prefeitura municipal de Wenceslau Braz, por meio da secretaria municipal de Obras, segue realizando o calçamento de ruas em diferentes bairros da cidade. Nesta quarta-feira (12), mais uma rua foi entregue.
De acordo com as informações divulgadas pela prefeitura, foram concluídas as obras de calçamento com pedras sextavadas na Rua José Maria Pires, que fica situada a Vila Santa Madalena. Esta é mais uma rua do bairro que teve as obras concluídas neste ano.
Sem perder tempo, as equipes da prefeitura já se deslocaram para outro bairro da cidade para iniciar mais uma obra. Nesta quinta-feira (13), começaram os trabalhos de terraplanagem para o calçamento da Rua Augusta que fica na Vila Nova próximo ao cemitério municipal.
