Publicidade

Macrorregional do Bom de Bola será realizada em oito municípios

Macrorregional do Bom de Bola será realizada em oito municípios

Por:
27/09/2018 às 17h22 Atualizada em 27/09/2018 às 20h22
Macrorregional do Bom de Bola será realizada em oito municípios

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

["Fase regional dos jogos em Wenceslau Braz"] (Foto: Marcelo Aguiar/Folha Extra)

Continua após a publicidade

Nesta quinta-feira (27) oito municípios recebem a fase macrorregional do Bom de Bola. Em um mês foram realizadas 32 regionais que classificaram representantes para esta nova etapa da competição que é realizada na modalidade de futebol. O Bom de Bola é dividido em duas categorias, A - para alunos-atletas de 15 a 17 anos e B- 12 a 14 anos.

A macrorregional encerra no dia 30 de setembro nas cidades-sedes de Paulo Frontin, Virmond, Guaraniaçu, Ubiratã, Porto Rico, Florestópolis, Abatiá e Almirante Tamandaré. A final do Bom de Bola acontece em São Mateus do Sul de 22 a 27 de outubro.

O Bom de Bola é organizado pelo Governo do Paraná, por meio da Secretaria de Estado da Educação (SEED), Secretaria de Estado do Esporte e do Turismo (SEET), Núcleos Regionais de Educação (NREs) e Regionais de Esporte (RE), com apoio das Prefeituras Municipais, entidades de administração do desporto do Estado e o Instituto Bom de Bola.

Os colégios classificados para fasse final da competição dos NREs da região são: