Farmácia é alvo de assalto a mão armada

Farmácia é alvo de assalto a mão armada

Por:
19/10/2018 às 10h59 Atualizada em 19/10/2018 às 13h59
Farmácia é alvo de assalto a mão armada

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

(Foto: Reprodução/Internet)

Continua após a publicidade

Uma farmácia situada no município de Andirá foi alvo de um assalto a mão armada. A ocorrência foi registrada no início da tarde desta quinta-feira (18).

Por volta das 13h, a equipe da Polícia Militar foi acionada para prestar atendimento a uma ocorrência de assalto. Com isso, os policiais se dirigiram até o Bairro Giroldo para averiguar a situação.

No local, o solicitante passou a relatar que dois indivíduos chegaram ao local em uma moto, sendo que um deles, portando um revólver, anunciou o assalto. Na sequência, os suspeitos fugiram do local levando a quantia de R$ 250.

Frente aos fatos, os policiais realizaram diligências em busca dos suspeitos, mas, até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido encontrado.