INVESTIGAÇÃO

Polícia investiga caso de homem encontrado morto em Quatiguá

Situação foi registrada durante o final de semana e suspeita é de que a vítima tenha sido atropelada propositalmente

13/06/2022 11h10
Por: Marcelo Aguiar
Fonte: Redação
Divulgação
Divulgação

A equipe da Polícia Civil está investigando um possível crime de homicídio registrado na noite da última sexta-feira (10) em Quatiguá.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 23h00 a equipe foi acionada para prestar atendimento a uma ocorrência de atropelamento com vítima registrado no Assentamento Sem Terra que fica próximo o CTG do município. Diante do chamado, os policiais foram ao endereço informado para averiguar a situação.

No local, a equipe encontrou um homem caído ao chão com ferimentos na região da cabeça e costas, sendo constatado ainda que a vítima não apresentava sinais vitais e havia entrado em óbito. Segundo relatos de populares, a vítima teria sido atropelada por um indivíduo que, em seguida fugiu do local. Ainda de acordo com testemunhas, o suspeito seria o mesmo indivíduo envolvido em uma tentativa de homicídio registrada horas antes no município de Guapirama.

Frente aos fatos, a equipe da Polícia Civil foi acionada para prosseguir com as investigações. O corpo da vítima foi recolhido e encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Jacarezinho. Um inquérito foi instaurado para apurar o caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Wenceslau Braz - PR
Atualizado às 11h25
17°
Poucas nuvens Máxima: 22° - Mínima: 11°
17°

Sensação

17.1 km/h

Vento

66.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
Tomazina 1 rural fest
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas