VIOLÊNCIA

Disputa pelo controle do tráfico tem perseguição e tiros em Bandeirantes

Ação policial terminou com uma pessoa presa e dois suspeitos conseguiram fugir

25/05/2022 10h43
Por: Marcelo Aguiar
Fonte: Redação
Ilustrativa - Reprodução/Internet
Ilustrativa - Reprodução/Internet

Perseguição, tiros e um suspeito preso. Assim foi a noite desta terça-feira (24) no município de Bandeirantes.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 22h30 a equipe recebeu a informação que indivíduos em um automóvel VW/Fox de cor prata envolvidos com o tráfico de drogas iriam até o município de Bandeirantes. Momentos depois, os policiais foram informados que o trio havia realizado disparos de arma de fogo na Vila São Pedro devido a uma disputa pelo controle do tráfico de drogas no local.

Durante o patrulhamento, os policiais avistaram o referido veículo que, ao perceber a presença da viatura, o motorista empreendeu fuga em alta velocidade passando por diversas ruas da cidade e colocando a vida de terceiros em risco. Além disso, os criminosos também realizaram disparos contra a viatura policial. Após alguns minutos de perseguição, o condutor do Fox perdeu o controle da direção e bateu em um carro que estava estacionado, sendo que dois ocupantes conseguiram fugir e outro acabou detido. Ao verificar o interior do veículo, os policiais encontraram porções de drogas e aparelhos celulares. Já em relação ao suspeito, a equipe constatou que havia três mandados de prisão em aberto contra ele.

Frente aos fatos, ele foi preso e encaminhado junto com os objetos apreendidos à delegacia da Polícia Civil. Até o fechamento desta matéria os dois fugitivos não haviam sido encontrados.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Wenceslau Braz - PR
Atualizado às 11h56
17°
Poucas nuvens Máxima: 22° - Mínima: 11°
17°

Sensação

15.8 km/h

Vento

62.9%

Umidade

Fonte: Climatempo
Tomazina 1 rural fest
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas