VIOLÊNCIA

Testemunha chama a polícia após homem agredir violentamente a esposa e o filho

Vítima disse aos policiais que quer uma medida protetiva, já o “machão” fugiu do local do crime

24/05/2022 15h07
Por: Marcelo Aguiar
Fonte: Redação
Ilustrativa - Reprodução/Internet
Ilustrativa - Reprodução/Internet

Mãe e filho foram vítimas de agressão no início da noite do último domingo (22) no município de Bandeirantes.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 18h30 a equipe foi acionada para prestar atendimento a uma ocorrência de violência doméstica onde a solicitante informava que um homem estava agredindo sua esposa e seu filho em uma residência situada no bairro IBC. Diante do chamado, os policiais foram ao endereço informado para averiguar a situação.

No local, em contato com a vítima, os policiais notaram que a vítima apresentava lesões pelo corpo, porém, ela recusou atendimento médico. Orientada sobre as medidas cabíveis ao caso, ela manifestou o desejo de denunciar o marido e pedir uma medida protetiva. Já a testemunha disse aos policiais que mãe e filho foram fortemente agredidos pelo homem.

Frente aos fatos, os policiais realizaram diligências em busca do suspeito, mas até o fechamento desta edição ninguém havia sido encontrado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Wenceslau Braz - PR
Atualizado às 09h11
17°
Poucas nuvens Máxima: 21° - Mínima: 12°
17°

Sensação

20.3 km/h

Vento

80.9%

Umidade

Fonte: Climatempo
Tomazina 1 rural fest
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas