FOI ENGANADO

Homem é chamado para fazer frete e tem caminhão roubado

Crime aconteceu durante o final de semana no município de Itambaracá

23/05/2022 11h31
Por: Marcelo Aguiar
Fonte: Redação
Ilustrativa - Reprodução/Internet
Ilustrativa - Reprodução/Internet

Um caminhoneiro foi engano e virou vítima de um assalto a mão armada registrado durante o final de semana no município de Itambaracá.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima compareceu ao Pelotão da PM para denunciar o roubo. Segundo ele, veio da cidade de Cândido Mota/SP para realizar um frete em Itambaracá e combinou com o contratante de encontrálo em frente a guarita (ponto de ônibus) que fica na entrada da Vila Rural do município. Assim que chegou ao local, encontrou um homem que aparentava ter mais de 60 anos e pediu para que ele acessasse uma estrada rural onde o frete seria realizado. No meio do caminho, o homem pediu para que ele parasse o caminhão, momento em que foi abordado por um indivíduo armado que anunciou o assalto e tomou a direção do caminhão. Ele disse ainda que teve o rosto coberto e só foi liberado hora depois.

A vítima informou aos policiais que o caminhão roubado é do modelo Chevrolet D40 de cor azul, placas BJN-0444, ano 1985 com carroceria de madeira.

Diante da situação, os policiais realizaram diligências em busca do veículo e dos suspeitos, mas até o fechamento desta edição ninguém havia sido encontrado. Denúncias podem ser feitas através do fone 190.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Wenceslau Braz - PR
Atualizado às 12h26
19°
Poucas nuvens Máxima: 22° - Mínima: 11°
19°

Sensação

15.8 km/h

Vento

62.9%

Umidade

Fonte: Climatempo
Tomazina 1 rural fest
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas