Homem fica ferido após apanhar da ex-mulher

Vítima foi agredida com tapas e levou unhadas que cortaram seu rosto causando sangramento

Por: Marcelo Aguiar Fonte: Redação
09/05/2022 às 15h26
Homem fica ferido após apanhar da ex-mulher
Ilustrativa - Reprodução/Internet

Um homem ficou ferido após ser agredido por sua ex-mulher. A ocorrência foi registrada na noite do último sábado (07) no município de Bandeirantes.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 20h00 a equipe foi acionada para prestar atendimento a uma ocorrência de agressão onde uma pessoa estava ferida. Diante do chamado, os policiais foram até a Rua Waldemar Saques para averiguar a situação.

Continua após a publicidade

No local, em contato com a vítima, este passou a relatar que sua ex-mulher esteve em sua casa e passou a lhe agredir com tapas e arranhões, além de ter rasgado sua camiseta. Os policiais ainda contataram que o homem apresentava sangramento em seu rosto.

Frente aos fatos, a vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis. Já a mulher não foi encontrada.