INUSITADO

Cachorro “Cagueta” assaltante e homem acaba preso em Bandeirantes

Após latidos do cãozinho, seu tutor encontrou um indivíduo furtando sua residência

02/05/2022 16h01
Por: Marcelo Aguiar
Fonte: Redação
Ilustrativa - Reprodução/Internet
Ilustrativa - Reprodução/Internet

Dizem que o cão é o melhor amigo do homem e uma situação registrada no município de Bandeirantes mostra que um morador tem mesmo um grande amigo que evitou que ele ficasse no prejuízo.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, por volta das 05h30 um homem foi até o Pelotão da PM e passou a relatar que ouviu latidos do seu cachorro e foi averiguar o que estava acontecendo, momento em que flagrou um indivíduo saindo pela sacada de sua residência e descendo para Rua por um poste. Ao averiguar o local, deu falta de um aparelho celular Samsung e um Iphone.

Diante da informação, os policiais registraram o boletim de ocorrência da situação e, por volta das 08h00, a equipe foi informada pela vítima que ele conseguiu rastrear um dos celulares pelo GPS. Em posse do endereço, os policiais se dirigiram até a Rua Arquimedes onde foi realizada a abordagem do suspeito além de serem recuperados os aparelhos furtados.

Frente aos fatos, o suspeito que já tem condenações pelo crime de furto foi encaminhado para delegacia para que fossem tomadas as providências cabíveis ao caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Wenceslau Braz - PR
Atualizado às 01h10
14°
Poucas nuvens Máxima: 24° - Mínima: 12°
14°

Sensação

12.1 km/h

Vento

76.9%

Umidade

Fonte: Climatempo
Tomazina 1 rural fest
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas