VIOLÊNCIA

Estudante de 16 anos leva facada durante briga de escola

Situação foi registrada na manhã desta quarta-feira em um Colégio Estadual de Conselheiro Mairinck

28/04/2022 15h12
Por: Marcelo Aguiar
Fonte: Redação
Ilustrativa - Reprodução/Internet
Ilustrativa - Reprodução/Internet

Uma jovem foi detida após dar uma facada em uma colega de escola. O crime aconteceu na manhã desta quarta-feira (27) no município de Conselheiro Mairinck.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 10h00 a equipe foi acionada para prestar atendimento a uma ocorrência registrada no Colégio Estadual Francisco Alves onde uma estudante estava ferida após levar uma facada de outra. Diante do chamado, os policiais foram até a escola para averiguar a situação.

No local, foi constatado que uma adolescente de 16 havia sido atingida no braço com uma faca de serra, sendo socorrida pela equipe pedagógica e encaminhada ao Pronto Socorro para receber atendimento médico. Já a agressora, uma jovem de 18 anos, foi detida.

Frente aos fatos, a autora da agressão foi encaminhada ao Destacamento da PM onde foi lavrado o termo circunstanciado. Já a vítima, segundo a equipe médica, passava bem e o corte foi superficial. A agressora deve responder pelo crime de lesão corporal.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Wenceslau Braz - PR
Atualizado às 02h52
13°
Poucas nuvens Máxima: 24° - Mínima: 12°
13°

Sensação

12 km/h

Vento

76.6%

Umidade

Fonte: Climatempo
Tomazina 1 rural fest
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas