
Uma aglomeração clandestina registrada no município de cambará durante o final de semana terminou em confusão e feridos.
De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada para prestar atendimento a uma ocorrência no Pronto Socorro onde um paciente estaria causando transtornos a equipe médica. Diante do chamado, os policiais foram ao PS para averiguar a situação.
No local, foi constatado que o indivíduo apresentava ferimentos na cabeça e estaria envolvido em uma confusão registrada em uma festa clandestina que estava sendo realizada próximo ao cemitério municipal. O evento proibido devido a pandemia estaria acontecendo com musicas e bebidas. Em dado momento, o suspeito teria realizado manobras com a caminhonete, vindo a perder o controle e atingindo algumas pessoas. Em seguida, teria fugido do local para não ser agredido e, durante esta fuga, acabou perdendo o controle da direção e indo parar em meio a uma plantação de cana.
Frente aos fatos, os policiais se dirigiram até o local onde estaria a caminhonete, sendo localizada uma Toyota Hilux que apresentava marcas de sangue tanto no interior quanto fora do veículo. Assim, foi lavrado o boletim de ocorrência da situação e encaminhado a Polícia Civil para que fossem tomadas as providências cabíveis ao caso. Não foram divulgadas maiores informações sobre os feridos na festa clandestina.
Informações: Tabajara Notícias.