Publicidade

Paraná Clube supera maior série de vitórias do Brasil

Paraná Clube supera maior série de vitórias do Brasil

Por:
26/10/2017 às 17h55 Atualizada em 26/10/2017 às 19h55
Paraná Clube supera maior série de vitórias do Brasil

O Paraná Clube chegou a dez vitórias seguidas como mandante na Série B de 2017. O feito foi alcançado na última terça-feira (dia 24), com o placar de 1 a 0 sobre o Vila Nova, pela 32ª rodada da competição. Nenhum dos 40 clubes das duas principais divisões do futebol brasileiro conseguiu essa marca em 2017, considerando apenas os resultados dentro do campeonato nacional.

Até terça-feira, as melhores séries eram do Paraná e do Internacional, que vem de nove vitórias seguidas como mandante. O time gaúcho volta a jogar em casa no sábado, quando recebe o Ceará, no Beira-Rio. Se ganhar a partida, empata novamente com a equipe paranaense.

Na Série A, a maior série de vitórias como mandante foi do Corinthians, com seis, entre a 4ª e a 12ª rodada. No momento, a maior sequência de vitórias em casa da primeira divisão é do São Paulo, com três.

 

 

500 Milhas de Londrina em clima de contagem regressiva

 

Restando um mês para a largada da 26ª edição das 500 Milhas de Londrina, a mais tradicional prova de longa duração do Paraná – e uma das mais tradicionais do Brasil –, mais de 20 carros já estão confirmados na pista do autódromo Ayrton Senna da Silva.

Entre eles, protótipos como o MR18 da equipe CRT Racing Team comandada pelo gaúcho Claudio Ricci, assim como o Tornado do também gaúcho Cali Crestani, o MRX de Oswaldo Scheer, o MXR de Alexandre Finardo, além dos paranaenses José Cordova e Robbi Perez em um MCR, Cesinha Bonilha, que além de sua equipe também alinhará com um protótipo MR18, e o tradicional Predador da família pilotada por Jair Bana e seu filho Duda Bana.

 

Em alta, Ribamar confia em Atlético-PR na Libertadores: "Nunca paramos de pensar"

 

Decisivo contra Sport e Vitória, o atacante Ribamar destaca o clima no Atlético-PR, mas garante: o grupo nunca deixou de pensar em vaga na Libertadores. Após uma sequência negativa, o time ficou mais perto da zona de rebaixamento do que do G-7.

Nada que, segundo Ribamar, abalasse a confiança. O próximo desafio do Atlético-PR, com Ribamar garantido entre os 11, será contra a Chapecoense. A partida está marcada para 21h (horário de Brasília) de sábado (28), na Arena da Baixada.

“Esperamos um time um pouco mais fechado, para sair no contra-ataque. Será difícil, mas precisamos de paciência e inteligência para saber jogar e sair com a vitória. Nunca paramos de pensar na parte de cima da tabela. Com essas duas vitórias seguidas, subimos mais um pouco. Agora, uma vitória contra a Chapecoense é fundamental”, falou ao site oficial.

Previsão aponta tempestades acompanhadas de chuva intensa, queda de granizo e rajadas de vento que podem chegar aos 100 km/h. Foto: José Fernando Ogura / AEN
ALERTA LARANJA Há 19 horas

Cidades da região estão em alerta de perigo para tempestades intensas

Wenceslau Braz, Sengés, Arapoti, Jaguariaíva e outras cidades da região estão entre os 251 municípios paranaenses sob alerta laranja nesta quinta-feira (5); previsão indica chuva intensa, granizo e risco de estragos

Foto: Reprodução/RSN
ALERTA MÁXIMO Há 2 dias

Paraná entra em alerta máximo para temporais; Defesa Civil mobiliza equipes em todo o Estado

Previsão indica chuvas intensas, granizo e ventos que podem superar 100 km/h em áreas sob alerta vermelho entre quarta (4) e quinta-feira (5); Governo prepara estrutura para atender possíveis emergências

Momento da prisão da suspeita em Wenceslau Braz - Foto Divulgação Redes Sociais
LATROCÍNIO Há 2 dias

Vendedores de Carlópolis são mortos após negociação de caminhonete em São José da Boa Vista

Vítimas seriam proprietário e gerente de uma loja de veículos; duas mulheres foram presas em Wenceslau Braz e polícia investiga suspeita de latrocínio

Com aproximadamente 4,4 mil habitantes, Marquinho enfrentou uma das situações mais graves provocadas pelas chuvas registradas no Paraná. Foto Reprodução de vídeo da internet
DESTRUIÇÃO Há 4 dias

Temporal atinge cidade de 4 mil habitantes, destrói casas e deixa 70% da população afetada

Chuva de granizo e ventos fortes provocaram estragos em escolas, unidades de saúde e prédios públicos; praticamente toda a cidade ficou sem energia elétrica

Após a repercussão, Salete divulgou uma nota pública de retratação na terça-feira (27). Foto: Reprodução/G1 Paraná
DECLARAÇÃO POLÊMICA Há 1 semana

Vereadora diz que não quer mais nordestinos em cidade do Paraná após reeleição de Lula

Salete Kronbauer (PP) fez declarações contra nordestinos e baianos após o resultado das eleições presidenciais; Ministério Público solicitou abertura de inquérito e parlamentar pediu desculpas