Terça, 11 de Fevereiro de 2025
19°C 27°C
Wenceslau Braz, PR
Publicidade

Homem é preso acusado de estuprar o próprio filho em Siqueira Campos

Crime foi comunicado a Polícia Civil que realizou a prisão do suspeito na última segunda-feira

Por: Marcelo Aguiar Fonte: Redação
29/01/2025 às 15h57 Atualizada em 30/01/2025 às 12h09
Homem é preso acusado de estuprar o próprio filho em Siqueira Campos
Foto: Divulgação.

Um homem de 34 anos foi preso na manhã da última segunda-feira (27) acusado de abusar sexualmente do próprio filho. A situação foi registrada no município de Siqueira Campos, no Norte Pioneiro.

Continua após a publicidade
Anúncio

De acordo com as informações apuradas com exclusividade pela reportagem da Folha, os abusos sexuais praticados pelo suspeito contra o próprio filho aconteceram quando a vítima ainda era criança e seguiram até o menor completar 10 anos.

Conforme o boletim registrado pela Polícia Civil, o caso chegou a conhecimento dos agentes através de uma denúncia relatando que o homem cometia crimes de abusos sexuais contra o filho dentro de sua própria residência . Ainda conforme a denúncia, além de estuprar a criança o homem fazia ameaças contra o filho para que o crime não fosse descoberto.

Continua após a publicidade
Anúncio

Frente aos fatos, os policiais cumpriram o mandado de prisão e o suspeito foi levado para delegacia da Polícia Civil para que fossem tomadas as providências cabíveis ao caso e, em seguida, encaminhado ao sistema penitenciário onde permanece a disposição da Justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.