Uma situação de abuso sexual contra uma criança revoltou moradores do município de Telêmaco Borba. Além do fato da menor ter sido abusada pelo padrasto, a menina contou a polícia que sua mãe sabia de tudo, mas escondia o fato para proteger o homem.
De acordo com as informações da Polícia Militar, o fato foi denunciado pela menina de 12 anos no último domingo (22). Segundo a denúncia, um indivíduo estaria abusando de sua enteada entre as 13h00 e 19h00. Após o fim dos abusos, a menor conseguiu pedir ajuda.
De acordo com os relatos da menina, o homem convive com sua mãe há aproximadamente dez anos, sendo que os abusos começaram quando a menor tinha apenas cinco anos de idade. Ela ainda contou que só não foi abusada quando o suspeito foi preso pelos crimes de estupro de vulnerável, roubo e homicídio, mas quando saiu da cadeia voltou a abusar da menina.
A menina ainda contou a polícia que sua mãe sabia que ela era abusada, mas escondia o fato de todos para proteger o agressor.
Quando os policiais foram até a residência, o suspeito fugiu assim que percebeu a presença da viatura e entrou em uma residência. Durante as buscas, ele foi encontrado escondido dentro de um sofá e acabou preso.
O caso segue sendo investigado.