Um suspeito morreu durante um confronto com equipes da Polícia Militar na PR-092 em Wenceslau Braz. Outro indivíduo, que seria seu comparsa, acabou sendo preso.
De acordo com as informações divulgadas até o momento, dois indivíduos em uma caminhonete FIAT/Toro e em um GM/Onix carregados com drogas fugiram de uma abordagem policial na cidade de Ponta Grossa. Um alerta foi emitido pela equipe do 1º Batalhão da PM de Ponta Grossa informando sobre a fuga. Policiais militares do município de Wenceslau Braz foram informados que os veículos foram vistos na rodovia PR-092 passando pelo município de Arapoti e montaram pontos de bloqueio.
Em dado momento, as equipes avistaram o suspeito que estava na Fiat/Toro que acabou entrando em confronto com os militares, foi alvejado, e morreu nas proximidades do Motel Floresta. Já o outro suspeito continuou em fuga, mas foi abordado e preso também na PR-092 nas proximidades da Seven entre Wenceslau Braz e Siqueira Campos.
Até o momento, os policiais contabilizaram mais de meia tonelada de maconha que estava no GM/Onix. Já a droga que estava na caminhonete ainda não foi aferida.
O transito ficou parado no local devido a gravidade da ocorrência. Não há registro de outras pessoas feridas até o momento.
O condutor do Onix é um rapaz de 22 anos e o veículo apresenta alerta de roubo. A ocorrência segue em andamento.