Domingo, 16 de Março de 2025
17°C 27°C
Wenceslau Braz, PR
Publicidade

Japira dá andamento em procedimentos licitatórios de nova UBS

Novo local irá possibilitar um acesso mais simplificado a saúde para população japirense

Por: Fonte: Redação
18/05/2022 às 11h27
Japira dá andamento em procedimentos licitatórios de nova UBS
Foto: Divulgação.

Nesta terça-feira (17), o prefeito de Japira, Paulo Morfinati, o Paulinho, o vereador, Alex Tomazi e o subprocurador Messias Samoel estiveram em Curitiba na Secretaria de Estado da Saúde (SESA) juntamente ao secretário Dr. Cesár Augusto Neves e do coordenador de Obras Adilson José Silva.

Durante o encontro, foram tratados assuntos relacionados a documentação de autorização, referente ao andamento dos procedimentos licitatórios da nova construção da Unidade Básica de Saúde para o município.

Além disso, a ocasião serviu para estreitar laços de parceria. “Estar com essa equipe é sempre um prazer, novamente renovamos nossos laços para trazer benéficos para o nosso município. A nova Unidade de Saúde irá trazer mais comodidade no acesso a atendimentos médicos, exames, vacina e muitas outras coisas. Nosso compromisso é sempre buscar o melhor para a população japirense. ”, disse Paulinho.

Também participaram da reunião os prefeitos dos municípios integrantes do Consórcio Intermunicipal do Vale do Rio Cinzas (CIVARC), para tratar sobre a questão do Corpo de Bombeiros de Ibaiti, visando buscar melhorias para o funcionamento da unidade e o atendimento da região.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.