AJUDA

Pais pedem ajuda para encontrar adolescente que fugiu com o namorado em Japira

Menores de 15 e 16 anos foram vistos pela última vez na noite do domingo e desapareceram durante a madrugada

16/05/2022 12h23
Por: Marcelo Aguiar
Fonte: Redação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Os pais de dois adolescentes estão desesperados em busca dos filhos que desapareceram durante a madrugada desta segunda-feira (16) em Japira.

De acordo com informações apuradas pela reportagem, os menores foram identificados como Evelyn Cristina Pedro, de 15 anos, e Ariel da Silva Gonçalves, de 16 anos. Os dois são namorados e foram vistos pela última vez na noite de domingo (15) em sua rotina normal. Porém, os dois teriam desaparecido de suas casas durante a madrugada e não foram mais vistos.

Rogger Piter, pai de Evelyn, contou a reportagem que, pela manhã, o pai de Ariel esteve em sua casa perguntando pelo filho que não estava em sua residência e, nesse momento, o pai da menina foi verificar e também não encontrou a filha. Os dois são moradores do Bairro dos Gomes.

O caso foi comunicado a Polícia e qualquer informação que possa levar ao paradeiro dos menores pode ser repassada aos pais através dos números (11) 95170-1670 (Pai da menina) ou (43) 99195-7470 (Pai do menino), ou através do 190.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
JapiraJapira - PR Notícias de Japira - PR
Wenceslau Braz - PR
Atualizado às 07h40
13°
Poucas nuvens Máxima: 21° - Mínima: 12°
13°

Sensação

14.7 km/h

Vento

93.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
Tomazina 1 rural fest
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas