NORTE PIONEIRO

Suspeito é preso após capotar carro furtado em Japira

Segundo relatos do proprietário do veículo a polícia, um “conhecido” fugiu com o carro sem sua permissão

13/05/2022 17h20
Por: Marcelo Aguiar
Fonte: Claret Coutinho
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um homem foi preso nesta quinta-feira (12) após capotar um GM/Celta que teria sido furtado na cidade de Japira.

De acordo com informações do radialista Claret Coutinho, o veículo teria sido furtado no município de Japira e o suspeito estava fugindo pela PR-272 em direção a Siqueira Campos quando acabou capotando o veículo em uma ribanceira.

A equipe da Polícia Rodoviária Estadual foi acionada para prestar atendimento a ocorrência e encontrou com o proprietário do veículo que disso aos policiais que havia sido avisado por seu irmão que um “conhecido” havia fugido com o carro para Siqueira Campos. O proprietário ainda contou que soube do paradeiro do veículo através das redes sociais. Segundo ele, além do carro, o suspeito também teria furtado uma sela para cavalos avaliada em R$ 500.

Frente aos fatos, o suspeito foi preso e encaminhado a delegacia da Polícia Civil de Tomazina. O caso deve ser investigado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
JapiraJapira - PR Notícias de Japira - PR
Wenceslau Braz - PR
Atualizado às 03h02
13°
Poucas nuvens Máxima: 24° - Mínima: 12°
13°

Sensação

12 km/h

Vento

76.6%

Umidade

Fonte: Climatempo
Tomazina 1 rural fest
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas