NORTE PIONEIRO

Homem é morto a facadas em Guapirama

Vítima chegou a ser socorrida mas chegou sem vida ao hospital

10/05/2022 11h13
Por: Marcelo Aguiar
Fonte: Redação
Ilustrativa - Reprodução/Internet
Ilustrativa - Reprodução/Internet

Um homem morreu após ser agredido com golpes de faca. O crime foi registrado na madrugada do último sábado (07) e divulgado pela Polícia Militar nesta terça-feira.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, por volta das 02h00 a equipe recebeu um chamado informando que uma pessoa havia sido esfaqueada na Praça Central do município e estava inconsciente. Diante do chamado, os policiais foram até o local para averiguar a informação.

No local, em contato com populares estes relataram que determinado indivíduo havia esfaqueado a vítima e fugiu na sequência. O homem de 39 anos atingido pelas facadas foi socorrido e encaminhado ao hospital para receber atendimento médico, porém, não resistiu e chegou sem vida a Unidade de Saúde. Em contato com o médico plantonista, os policiais foram informados que a vítima foi atingida na região do tórax e abdômen.

Frente aos fatos, os policiais realizaram diligências em busca do autor do homicídio que, conforme o boletim divulgado até o fechamento desta edição, já havia sido identificado, mas não foi encontrado. O caso foi repassado a Polícia Civil para ser investigado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
GuapiramaGuapirama - PR Notícias de Guapirama - PR
Wenceslau Braz - PR
Atualizado às 08h10
15°
Poucas nuvens Máxima: 21° - Mínima: 12°
15°

Sensação

20.3 km/h

Vento

86.6%

Umidade

Fonte: Climatempo
Tomazina 1 rural fest
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas