Publicidade

Agricultura de Pinhalão ganha novo trator para atender o bairro Lavrinha

Agricultura de Pinhalão ganha novo trator para atender o bairro Lavrinha

Por:
24/01/2018 às 18h33 Atualizada em 24/01/2018 às 20h33

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

{"Entrega foi realizada por um representante da montadora LS (Imagem":" Divulgau00e7u00e3o)."}

Continua após a publicidade

Os agricultores do ramo cafeeiro de Pinhalão receberam um grande incentivo para a produção na manhã da última terça-feira (23).

Um trator LS 0 km acompanhado de implementos agrícolas para serem utilizados na lavoura. O veículo e equipamentos vieram por meio de uma emenda no valor R$ 145 mil, indicada pelo deputado Alexandre Guimarães (PSD),

Na entrega estiveram presentes o prefeito Sérgio Rodrigues, o Sérgio da Agropecuária (PDT), e o vereador Luiz Eduardo Vanzelli (PSD), parceiro de partido do deputado, que mais uma vez beneficiou o município. “A valorização do homem do campo é uma das ações primordiais do nosso trabalho, o que pudermos conseguir para esses trabalhadores através de nossos parceiros, vamos lutar para conseguir”, afirma Vanzelli.

O prefeito elogiou o trabalho dos vereadores e agradeceu a emenda destinada pelo deputado. “O deputado Guimarães está de parabéns na atuação na região e principalmente em nosso município, além do trabalho do vereador Vanzelli que sempre angaria recursos para a população. A aquisição desse maquinário representa um aumento do lucro dos nossos produtores, pois deixam de gastar com aluguel de trator, diminuindo o custo”, afirmou.

“Tanto o veículo quanto os implementos serão destinados a localidade da Lavrinha para atender as famílias envolvidas na produção cafeeira”, finalizou Sérgio.

A entrega foi realizada por um representante da montadora LS.