RENEGOCIAÇÃO

Ratinho Jr. se aproxima de Bolsonaro e movimenta prévias das eleições 2022

Chefe do Executivo paranaense declarou pela primeira vez publicamente sua simpatia com o presidente

25/05/2022 15h31
Por: Marcelo Aguiar
Fonte: Bem Paraná
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Em ano eleitoral, qualquer movimentação política acaba voltando os holofotes para possíveis alianças para reforçar os candidatos na disputa do pleito de novembro. Exemplo disso foi o encontro do governador Carlos Massa Ratinho Jr. com o presidente da República Jair Bolsonaro em Curitiba no último sábado (21).

O chefe do Executivo Paranaense e o presidente estiveram lado a lado participando da “Marcha Para Jesus”. Mantendo-se, de certa forma, neutro no que diz respeito a apoio no cenário nacional nos últimos meses, Ratinho Jr. acabou finalmente dando sinais de simpatia com o atual presidente o que é tido como uma possível parceria para as eleições majoritárias deste ano.

Durante o evento, o governador paranaense discursou e destacou o apreço que tem pelo atual presidente. “Eu tenho uma gratidão muito grande pelo presidente Bolsonaro porque o governo federal tem sido muito importante para o Paraná nestes últimos três anos. É natural que essa gratidão venha a se transformar em uma parceria política”, disse Ratinho Jr.

Apesar de começar a falar publicamente sobre a via que deve apoiar, o governador ressaltou que tudo depende do aval de seu partido, o PSD, o que não deve ser um grande problema já que sigla não deve ter candidato próprio a presidência no pleito deste ano. “Eu tenho meu partido Político e tenho que respeitar esse momento de decisões das convenções, mas o PSD vem caminhando para a neutralidade e, com isso, fico liberado para tomar minha decisão e caminhar junto com a minha escolha”, pontuou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Wenceslau Braz - PR
Atualizado às 08h51
15°
Poucas nuvens Máxima: 21° - Mínima: 12°
15°

Sensação

20.3 km/h

Vento

80.9%

Umidade

Fonte: Climatempo
Tomazina 1 rural fest
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas