INTERDITADO

DER informa que PR-272 será interditada para caminhões a partir de segunda-feira

Bloqueio se dá devido ao andamento das obras de interseção entre a rodovia do município de Siqueira Campos, no bairro Saltinho

11/05/2022 17h48
Por: Daniele Caetana
Fonte: Redação
Foto: Reprodução.
Foto: Reprodução.

O Departamento de Estradas e Rodagem (DER) e a TUCUMANN Engenharia anunciaram que vão interditar o trecho de acesso à PR-272 para caminhões entre o entroncamento da PR-092 e o município de Tomazina.

Bloqueio se dá devido ao andamento das obras de interseção entre a rodovia do município de Siqueira Campos, no bairro Saltinho.

A partir do dia 16 de maio veículos pesados que desejam ir à Tomazina, vindos da região de Santo Antônio da Platina, terão que desviar pela PR-218 através de Joaquim Távora, via Guapirama, até a BR 153.

Após esse percurso o condutor poderá ir até Ibaiti e alcançar a PR-272 ou, se preferir, poderá usar a estrada de terra entre os municípios de Conselheiro Mairinck e Pinhalão.

Os motoristas que vierem da região de Jaguariaíva com destino à Tomazina, devem acessar a PR-422, em Wenceslau Braz. De acordo com os órgãos, apenas automóveis poderão circular normalmente pela PR-272, e passar por dentro da cidade.

Segundo técnicos da TUCUMANN, as obras próximas à empresa PROTORK devem durar, pelo ou menos, mais dois meses e ac obra por completo tem a entrega prevista em outubro deste ano.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
TomazinaTomazina - PR Notícias de Tomazina - PR
Wenceslau Braz - PR
Atualizado às 07h20
13°
Poucas nuvens Máxima: 21° - Mínima: 12°
13°

Sensação

14.7 km/h

Vento

93.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
Tomazina 1 rural fest
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas