Publicidade

Prefeito Antonelly vai à Brasília em busca de recursos para Ibaiti

Prefeito Antonelly vai à Brasília em busca de recursos para Ibaiti

Por:
22/08/2017 às 09h44 Atualizada em 22/08/2017 às 12h44

Na última terça (15) e quarta-feira (16), o prefeito Antonelly de Carvalho, o Dr. Antonely (PMDB) esteve em Brasília participando de diversas audiências em busca de recursos para o município de Ibaiti. O chefe do Executivo esteve acompanhado do deputado federal João Arruda (PMDB).

Continua após a publicidade

O prefeito participou de reuniões no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) do Ministério da Educação, onde solicitou recursos para melhorar a qualidade de ensino no município. O prefeito discutiu emendas e possíveis parcerias para aquisição de ônibus escolares, reformas de escolas e aquisição de equipamentos.

No Ministério das Cidades, Dr. Antonely buscou parcerias para o término das obras das casas do Sub 50.  O prefeito também visitou o Ministério da Saúde e em reunião com o ministro Ricardo Barros, solicitou o aumento no número das equipes do Programa Saúde da Família (PSF), a construção de mais Unidades Básicas de Saúde (UBS) para Ibaiti. Dr. Antonely também solicitou ao ministro o fortalecimento na parceria entre o Governo Federal e o município de Ibaiti para aquisições de mais ambulâncias para o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) do Norte Pioneiro.

No Ministério da Integração Nacional, ao lado do deputado João Arruda, o prefeito de Ibaiti participou de uma audiência onde foi confirmado o valor de R$ 500 mil para investimentos em pavimentação no município.

Continua após a publicidade

No Ministério do Turismo foi tratado de assuntos relacionados a construção do Centro de Eventos entre a Vila Santo Antônio e o Jardim Pérola. O prefeito também visitou o Ministério dos Esportes onde tratou de vários projetos na área para o município de Ibaiti.

No Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), o prefeito solicitou a liberação do prédio da Polícia Rodoviária Federal onde a prefeitura está construindo a nova unidade do SAMU e reformando a base operacional da PRF que fica ao lado.

O prefeito deixou seus agradecimentos ao deputado federal João Arruda. “Agradeço ao deputado pela recepção calorosa e todo apoio que tem dado ao povo de Ibaiti. Nestes dois dias que estivemos em Brasília foi certamente muito produtivo para a nossa população”, disse o prefeito.

Continua após a publicidade