13°C 23°C
Jaguariaíva, PR
Publicidade

Dona de Pitbull é morta pelo cão dentro da própria residência

Animal atacou brutalmente a tutora na região do pescoço e teve grande perda de sangue; havia um bebê na casa

Por: DAVI MARTINS Fonte: DA REDAÇÃO COM A REDE
14/04/2025 às 17h40
Dona de Pitbull é morta pelo cão dentro da própria residência
A vítima foi identificada como Stefane Xavier da Silva. Foto: Divulgação

Uma mulher de 31 anos foi atacada e morta pelo próprio pitbull dentro de um condomínio na Cidade Ocidental, no Entorno do Distrito Federal. O cão foi sacrificado por vizinhos da vítima após o ataque.

A vítima foi identificada como Stefane Xavier da Silva, segundo o Corpo de Bombeiros, que foram acionados para prestar socorro no domingo (13). Quando equipe chegou à residência, ela já não apresentava sinais vitais.

A dona do animal sofreu ferimentos graves na região do pescoço e grande perda de sangue. A companheira da vítima não ficou ferida. Na casa, havia um bebê, que também não se feriu.

Stefane postava várias fotos com o cão. 'A gente se gosta, meu parceiro', escreveu em uma publicação de 2020.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.