12°C 23°C
Wenceslau Braz, PR
Publicidade

Homem é preso por tentar golpe em loja de carros em Ibaiti

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem por estelionato e falsidade ideológica em Ibaiti, no Norte do Estado. A captura aconteceu na útima quinta-feira (4).

06/04/2024 às 11h10 Atualizada em 06/04/2024 às 11h14
Por: Da Redação
Compartilhe:
Foto Divulgação - PCPR
Foto Divulgação - PCPR

As investigações iniciaram após o representante de uma loja de venda de carros acionar a equipe da PCPR depois de perceber que um homem usou documento de outra pessoa pra financiar um veículo da loja.

Continua após a publicidade
Anúncio

O delegado da PCPR John Elber conta que o veículo foi entregue ao homem após a loja fazer a proposta de venda digital, porém, com a recusa do agente financeiro, foi feito contato e descoberto que na verdade o homem se tratava de outra pessoa.

Continua após a publicidade
Anúncio

"A equipe de investigação foi até o endereço do suspeito, encontrou o veículo na garagem e o homem, que num primeiro momento a esposa apresentou com um nome, depois o próprio suspeito revelou sua identidade, vindo a confessar que usou documento de um amigo", conclui. 

O veículo foi apreendido e restituído à loja. O suspeito foi preso e encaminhado ao sistema penitenciário.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.