12°C 23°C
Wenceslau Braz, PR
Publicidade

Suspeito de tentar matar esposa e enteada com um facão é preso em Ibaiti

Polícia foi acionada após as vítimas serem agredidas com a ferramenta e o autor do crime foi encontrado na BR-153

28/12/2023 às 14h39
Por: Marcelo Aguiar Fonte: Redação
Compartilhe:
Foto: Ilustrativa - Reprodução/Informe Policial
Foto: Ilustrativa - Reprodução/Informe Policial

Um homem foi preso no início da tarde desta quarta-feira (27) suspeito de tentar matar a esposa e a enteada com golpes de facão. O crime foi registrado no município de Ibaiti, no Norte Pioneiro.

Continua após a publicidade
Anúncio

De acordo com as informações divulgadas pela equipe da Polícia Militar, por volta das 13h00 os policiais receberam um chamado para prestar atendimento a uma ocorrência de tentativa de feminicídio onde um homem havia tentado matar a esposa e sua enteada utilizando um facão. Diante do chamado, os policiais foram ao endereço informado para averiguar a situação.

Continua após a publicidade
Anúncio

No local, os policiais encontraram a mulher e a filha as quais apresentavam ferimentos e sangramentos que teriam sido causados pelo agressor utilizando o facão. Como o fato aconteceu próximo ao hospital do município, as duas vítimas foram levadas para receber atendimento médico.

Os policiais realizaram buscas pelo suspeito nas imediações do local do crime, mas em um primeiro momento ele não foi encontrado. No decorrer das diligências, a equipe foi informada que o suspeito estava próximo a um posto de combustíveis situado as margens da BR-153. Com isso, os policiais foram ao local e realizaram a prisão do indivíduo que, ao ser indagado sobre a situação, confessou o crime.

Frente aos fatos, ele foi preso e encaminhado à delegacia da Polícia Civil para que fossem tomadas as providências cabíveis ao caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.