12°C 23°C
Wenceslau Braz, PR
Publicidade

Homem tem alucinações após usar cocaína, dá uns tiros, chama a polícia e acaba preso

Suspeito disse aos policiais que algumas pessoas estavam tentando invadir sua residência, motivo pelo qual ele deu tiros com uma arma de fogo

08/11/2023 às 14h57
Por: Marcelo Aguiar Fonte: Redação
Compartilhe:
Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.

Um homem foi preso na manhã desta terça-feira (07) após usar drogas, ter alucinações e chamar a polícia. O caso foi registrado no município de Ibaiti, no Norte Pioneiro.

Continua após a publicidade
Anúncio

De acordo com as informações divulgadas pela equipe da Polícia Militar, por volta das 07h30 os policiais receberam um chamado para prestar atendimento a uma ocorrência onde, segundo o solicitante, três homens estariam tentando invadir uma residência. Diante do chamado, os policiais foram ao endereço informado para averiguar a situação.

Continua após a publicidade
Anúncio

Assim que chegaram ao local, os agentes perceberam que o solicitante estava com o comportamento alterado e aparentava ter feito uso de entorpecentes. Indagado sobre o que estava acontecendo, o homem disse que três pessoas estavam tentando invadir sua casa e chegou a mostrar imagens do sistema de segurança da residência, mas os policiais não encontraram nada nos vídeos.

Na sequência, o homem acabou confessando que havia utilizado cocaína e que ainda havia realizado dois disparos de arma de fogo contra os supostos indivíduos que, segundo ele, estariam tentando entrar em sua casa. Diante da situação, ele entregou o revólver calibre 32 para os policiais.

Frente aos fatos, o homem foi preso pelo crime de posse irregular de arma de fogo sendo encaminhado à delegacia da Polícia Civil juntamente com a arma apreendida para que fossem tomadas as providências cabíveis ao caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.