Sábado, 15 de Março de 2025
17°C 27°C
Wenceslau Braz, PR
Publicidade

Homem tem alucinações após usar cocaína, dá uns tiros, chama a polícia e acaba preso

Suspeito disse aos policiais que algumas pessoas estavam tentando invadir sua residência, motivo pelo qual ele deu tiros com uma arma de fogo

Por: Marcelo Aguiar Fonte: Redação
08/11/2023 às 14h57
Homem tem alucinações após usar cocaína, dá uns tiros, chama a polícia e acaba preso
Foto: Divulgação.

Um homem foi preso na manhã desta terça-feira (07) após usar drogas, ter alucinações e chamar a polícia. O caso foi registrado no município de Ibaiti, no Norte Pioneiro.

De acordo com as informações divulgadas pela equipe da Polícia Militar, por volta das 07h30 os policiais receberam um chamado para prestar atendimento a uma ocorrência onde, segundo o solicitante, três homens estariam tentando invadir uma residência. Diante do chamado, os policiais foram ao endereço informado para averiguar a situação.

Assim que chegaram ao local, os agentes perceberam que o solicitante estava com o comportamento alterado e aparentava ter feito uso de entorpecentes. Indagado sobre o que estava acontecendo, o homem disse que três pessoas estavam tentando invadir sua casa e chegou a mostrar imagens do sistema de segurança da residência, mas os policiais não encontraram nada nos vídeos.

Na sequência, o homem acabou confessando que havia utilizado cocaína e que ainda havia realizado dois disparos de arma de fogo contra os supostos indivíduos que, segundo ele, estariam tentando entrar em sua casa. Diante da situação, ele entregou o revólver calibre 32 para os policiais.

Frente aos fatos, o homem foi preso pelo crime de posse irregular de arma de fogo sendo encaminhado à delegacia da Polícia Civil juntamente com a arma apreendida para que fossem tomadas as providências cabíveis ao caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.