12°C 23°C
Wenceslau Braz, PR
Publicidade

Atletas da Nb Futebol Ibaiti Conquistam o Paraná Cup de Futsal

Antony e Augusto, do sub-6, erguem a taça na competição organizada pela Federação Paranaense de Futsal

23/10/2023 às 20h43
Por: Da Redação
Compartilhe:
Os jovens atletas Antony e Augusto, ambos da categoria sub-6, alcançaram a vitória ao se consagrarem campeões do Paraná Cup. Foto Divulgação
Os jovens atletas Antony e Augusto, ambos da categoria sub-6, alcançaram a vitória ao se consagrarem campeões do Paraná Cup. Foto Divulgação

Em uma competição de futsal os jovens atletas Antony e Augusto, ambos da categoria sub-6, alcançaram a vitória ao se consagrarem campeões do Paraná Cup. O torneio, organizado pela Federação Paranaense de Futsal, atraiu equipes de todo o estado para a cidade de São José dos Pinhais.

Continua após a publicidade
Anúncio

Representando as cores e a equipe da Nb Futebol de Curitiba, Antony e Augusto brilharam no campeonato, demonstrando habilidade, determinação e paixão pelo esporte. Eles foram treinados e orientados pelo treinador da equipe Ademir da Silva (Pindoka), que tem desempenhado um papel fundamental dos meninos.

Continua após a publicidade
Anúncio

O que torna essa conquista ainda mais notável é o fato de que Antony e Augusto estão no mundo do futebol por apenas oito meses, um período relativamente curto para alcançar tal feito. Essa trajetória demonstra não apenas o talento natural dos “moleques”, mas também o compromisso e esforço que dedicaram ao aprimoramento do futsal.

“Esta vitória enche de orgulho a cidade de Ibaiti, que tem visto o crescimento do esporte graças ao trabalho árduo e à dedicação de talentosos atletas como Antony e Augusto. A parceria com a Nb Futebol de Curitiba tem se revelado frutífera, proporcionando oportunidades únicas para jovens talentos da região demonstrarem seu potencial no cenário esportivo”, comentou Pindoka.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.