
Equipes da Polícia Militar da 2ª Companhia de Wenceslau Braz agiram rápido e recuperaram uma caminhonete furtada no município de São José da Boa Vista. A ocorrência foi registrada nesta terça-feira (04).
De acordo com informações da PM, a equipe recebeu informações que uma caminhonete GM/Blazer que havia sido furtada em São José da Boa Vista estaria com suspeitos em um rancho situado na cidade de Santana do Itararé entre a divisa com Itaporanga, no interior de São Paulo.
Diante da informação, policiais militares e da Agência Local de Inteligência foram a propriedade citada onde, ao chegar ao local, três indivíduos já conhecidos no meio policial fugiram em direção a uma mata. No local, os agentes encontraram a referida caminhonete além de um automóvel VW Gol que havia sido furtado em Ponta Grossa. Também foram apreendidos objetos de procedência duvidosa.
Frente aos fatos, uma mulher que se encontrava no local foi presa pelo crime de receptação e os veículos foram apreendidos e encaminhados a delegacia da Polícia Civil para que fossem tomadas as providências cabíveis ao caso.