Publicidade

Flavio Zanrroso recebe comitiva do governo estadual em Tomazina

Reunião teve como tema principal a atuação do Executivo Paranaense nas políticas públicas voltadas aos tomazinenses

Por: Marcelo Aguiar Fonte: Redação
13/07/2022 às 15h40
Flavio Zanrroso recebe comitiva do governo estadual em Tomazina
Foto: Divulgação.

O prefeito do município de Tomazina, Flavio Zanrosso, recebeu nesta terça-feira (12) a visita de uma comitiva do governo do estado. A reunião teve como pauta principal a atuação do Estado nas políticas públicas desenvolvidas em prol dos tomazinenses.

Zanrosso recebeu na prefeitura o ex-prefeito do município de Fazenda Rio Grande e hoje assessor do governo estadual, Marcio Wozniack. No encontro, foram tratados assuntos referentes as áreas da Saúde, geração de emprego e renda, turismo entre outros setores que demandam investimentos.

Continua após a publicidade

Para fechar a recepção com chave de ouro, o prefeito convidou os agentes do governo estadual para realizarem uma visita ao Parque das Corredeiras onde foi apresentado o projeto de canoagem de Tomazina.

“A troca de experiências é uma atitude que é sempre positiva para quem responsabilidade e quer conduzir uma cidade rumo ao desenvolvimento”, destacou Flávio.