VIOLÊNCIA

Funcionária de loja em Joaquim Távora leva tiro em plena luz do dia

Atirador estava em uma moto e teria tentado acertar um desafeto, mas a vítima que não tinha nada a ver com a história acabou sendo baleada por uma bala perdida

28/04/2022 15h48
Por: Marcelo Aguiar
Fonte: Redação
Ilustrativa - Reprodução/Internet
Ilustrativa - Reprodução/Internet

Uma adolescente ficou ferida após ser atingida por uma bala perdida. A situação foi registrada em plena luz do dia nesta quarta-feira (27) em Joaquim Távora.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 16h00 a equipe foi acionada para prestar atendimento a uma ocorrência de disparo de arma de fogo com vítima registrada na Rua Prof. Janina de Lima Cavalheiro. Diante do chamado, os agente foram ao endereço informado para averiguar a situação.

No local, em contato testemunhas, estas passaram a relatar aos policiais que um homem em uma motocicleta chegou ao local e atirou em direção a um automóvel VW/Gol de cor vermelha, sendo que um dos disparos acabou atingindo a adolescente de 17 anos. Em seguida, o atirador fugiu do local. A vítima, que trabalha em uma loja, foi atingida na região do tornozelo esquerdo sendo socorrida sem risco a sua vida, mas teve de ser transferida para outro hospital para remover o projétil.

Ainda segundo os relatos das testemunhas, os policiais identificaram o atirador que já é conhecido no meio policial sendo então realizadas buscas por ele, inclusive, em sua casa, mas o mesmo não havia sido encontrado até o fechamento desta edição.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Joaquim TávoraJoaquim Távora - PR Notícias de Joaquim Távora - PR
Wenceslau Braz - PR
Atualizado às 07h50
13°
Poucas nuvens Máxima: 21° - Mínima: 12°
13°

Sensação

20.3 km/h

Vento

86.6%

Umidade

Fonte: Climatempo
Tomazina 1 rural fest
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas