Publicidade

Suspeito é detido por dono de sítio e acaba preso em São José da Boa Vista

Segundo o proprietário, indivíduo que usava tornozeleira eletrônica iria praticar furtos no local

Por: Marcelo Aguiar Fonte: Redação
26/04/2022 às 14h48
Suspeito é detido por dono de sítio e acaba preso em São José da Boa Vista
Ilustrativa - Reprodução/Internet

Um indivíduo foi preso após invadir uma propriedade rural situada no município de São José da Boa Vista. A situação foi registrada no início da tarde desta segunda-feira (25).

De acordo com informações da Polícia Militar, um cidadão entrou em contato com a central 190 informando que estava segurando um indivíduo que havia invadido seu sítio e havia tentado furtar alguns objetos. Diante do chamado, os policiais foram ao endereço informado para averiguar a situação. No local, os policiais constataram que o suspeito utilizava tornozeleira eletrônica e tinha passagens pelo crime de tráfico de drogas em Sengés.

Continua após a publicidade

Frente aos fatos, foi preso e levado ao destacamento da PM em São José, em seguida ao Pronto Socorro para exames e encaminhado a cadeia pública de Wenceslau Braz.