Quarta, 15 de Janeiro de 2025
14°C 31°C
Wenceslau Braz, PR
Publicidade

Prefeitura de Joaquim Távora instala novos playgrounds em dois bairros do município

Aquisição tem como objetivo tornar o espaço público um ambiente mais seguro e agradável para a população

Por: Fonte: Redação
25/04/2022 às 11h20 Atualizada em 25/04/2022 às 13h25
Prefeitura de Joaquim Távora instala novos playgrounds em dois bairros do município
Foto: Divulgação.

A prefeitura de Joaquim Távora, através da secretaria de Obras e Serviços, instalou na semana passada, no feriado de Tiradentes, um playground infantil na Praça do Bairro Cruzeiro.

A aquisição dos brinquedos foi realizada com recursos próprios do município, visando tornar o espaço público um ambiente mais seguro e agradável para a população, trazendo um espaço de lazer e recreação para famílias locais.

Recentemente, também foi instalado um playground em forma de helicóptero no Parque Ecológico do bairro Centro de Eventos. Além disso, foram instaladas duas réplicas de Jet Skis e uma Xícara Maluca, porém, essa última necessitou ser retirada para reparos, devido a atos de vandalismo.

Continua após a publicidade
Anúncio

O prefeito Reginaldo Vilela aproveitou a ocasião para agradecer a todos os servidores da prefeitura que, mesmo no feriado estiveram colocando em prática o sonho das crianças da comunidade local. “Além de garantir um espaço adequado para as crianças, essa também é uma forma de fazer com que elas tenham uma vida mais ativa. Desta forma temos a certeza que a praça continuará sendo usada da maneira mais sadia possível”, destaca.

 

A equipe da prefeitura pede encarecidamente para que toda população ajude a cuidar e preservar os bens públicos adquiridos pela administração. Em casos de vandalismo, ligue (43) 3559 1122.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.