INVESTIMENTO

Joaquim Távora recebe equipamento para agregar setor agrícola 

Investimentos nos implementos totalizam mais de R$ 100 mil

22/04/2022 10h43
Por: Daniele Caetana
Fonte: Redação com Assessoria
Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.

O Governo Municipal de Joaquim Távora foi contemplado, nesta semana, com uma ensiladeira e uma carreta agrícola basculante.

Os equipamentos foram repassados pela Secretaria de Estado da Agricultura e do Abastecimento (SEAB PR), por meio do secretário Norberto Ortigara e apoio do deputado estadual Luiz Cláudio Romanelli.

O prefeito Reginaldo Vilela comentou sobre os benefícios da aquisição. “Os equipamentos são bem-vindos, porque serão incorporados junto as associações de produtores rurais do município e utilizados para beneficiar o agricultor”, destaca.

O Secretário de Agricultura do município, Rodrigo Neves Elepechuk, salienta que o setor agrícola é a locomotiva econômica da cidade. “Os equipamentos atenderão as demandas das associações do bairro do 40 de baixo, 40 de cima, Colônia São Miguel, Joá, Cruzeiro e Água Verde”, explica.

Às duas lideranças municipais manifestam a gratidão ao governador Ratinho Júnior, ao secretário de estado da Agricultura e Abastecimento (SEABPR) Norberto Ortigara e ao deputado estadual atuante Luiz Cláudio Romanelli, por colaborar no direcionamento dos equipamentos ao município de Joaquim Távora.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Joaquim TávoraJoaquim Távora - PR Notícias de Joaquim Távora - PR
Wenceslau Braz - PR
Atualizado às 08h00
13°
Poucas nuvens Máxima: 21° - Mínima: 12°
13°

Sensação

20.3 km/h

Vento

86.6%

Umidade

Fonte: Climatempo
Tomazina 1 rural fest
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas