Publicidade

Homem fica em estado grave após ser atingido com golpe de enxada na cabeça

Crime foi registrado no município de Assaí e vítima foi encaminhada ao hospital; suspeito foi preso

Por: Marcelo Aguiar Fonte: Redação
04/03/2026 às 14h22
Homem fica em estado grave após ser atingido com golpe de enxada na cabeça
Foto: Ilustrativa - Reprodução/Internet

Redação - Folha Extra

ASSAÍ - Um homem de 54 anos ficou gravemente ferido após ser atingido com um golpe de enxada na cabeça. O crime foi registrado no início da tarde da terça-feira (03) no município de Assaí, no Norte Pioneiro.

De acordo com as informações divulgadas pela equipe da Polícia Militar, por volta das 12h00 os policiais receberam um chamado para prestar atendimento a uma ocorrência de vias de fato na Rua Conrado Medeiros onde uma pessoa estava ferida. Diante do chamado, a equipe foi ao endereço informado para averiguar a situação.

No local, testemunhas relataram que dois homens se envolveram em uma briga quando um deles desferiu um golpe de enxada que acertou a cabeça da vítima. O indivíduo ferido foi socorrido e encaminhado ao hospital em estado grave. Já o suspeito havia deixado o local do crime.

Diante da situação, os policiais realizaram diligências e em posse da identidade do suspeito, foram até sua residência onde o homem foi encontrado. Com isso, ele foi preso e encaminhado a delegacia da Polícia Civil para que fossem tomadas as providências cabíveis ao caso.

Assaí - PR
Assaí - PR
Assaí é um município do norte do Paraná, fundado em 1943, marcado pela forte influência da imigração japonesa. Sua economia se baseia principalmente na agricultura, com destaque para o café, soja, milho e trigo. A cidade preserva tradições culturais nipônicas, refletidas em festas, gastronomia e costumes locais. Com população acolhedora, Assaí oferece qualidade de vida, união comunitária e belezas naturais, unindo desenvolvimento agrícola à preservação cultural e histórica de sua formação.
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade