A prefeitura de Jaboti, no Norte Pioneiro do Paraná, declarou luto oficial após um grave acidente de trânsito, registrado na BR 15, no trecho que liga Ibaiti e Conselheiro Mairink, na tarde desta quinta-feira (12) tirar a vida de um motorista da Secretaria Municipal de Saúde.
De acordo com os registros, o acidente, que envolveu um VW/Gol da Saúde de Jaboti e uma Fiat Strada de uma empresa de Santo Antônio da Platina, tirou a vida de Miguel, um servidor público de Jaboti.
Após o acidente, Miguel foi encaminhado em estado grave a um hospital de Londrina, porém, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Ele era concursado e trabalhava há oito meses na prefeitura.
Além de Miguel, no local do acidente foi confirmado o óbito de uma jovem de 21 anos de idade, além de que uma mulher e uma criança ficaram feridos devido ao impacto da colisão.
O município de Jaboti, Estado do Paraná, em nome do Prefeito Régis William Siqueira Rodrigues, manifesta seu profundo pesar pelo trágico falecimento de nosso servidor Miguel e da Sra. Maria Isabela.
Miguel e Maria Isabela foram vítimas de um acidente que envolveu o veículo do município que retornava da cidade de Jacarezinho com pacientes de nossa cidade.
Neste momento de imensa dor, nos solidarizamos com os familiares, amigos e toda a comunidade que compartilha desse sentimento de perda irreparável.
Que Deus possa confortar os corações de todos os enlutados e toda nossa comunidade concedendo força e serenidade para superar este momento tão difícil.
Régis William Siqueira Rodrigues
Prefeito Municipal de Jaboti