Quarta, 15 de Janeiro de 2025
14°C 31°C
Wenceslau Braz, PR
Publicidade

Jaboti promove festa para o Dia das Crianças

Ocasião contará com diversos brinquedos, música, dança e muitas guloseimas para os pequenos

Por: Fonte: Redação
06/10/2022 às 08h39
Jaboti promove festa para o Dia das Crianças
Foto: Ilustrativa.

Após dois anos de pandemia, os festejos presenciais finalmente podem voltar a acontecer e, pensando nisso, a prefeitura municipal de Jaboti, através das secretarias de Assistência Social, Saúde, Educação e Administração, irá promover uma comemoração especial para os pequenos no Dia das Crianças.

No dia 15 de outubro, a partir das 13h00, na praça da Igreja Matriz será iniciado o festejo dos pequenos, que será totalmente gratuito e irá contar com brinquedos como pula-pula, castelo inflável, tobogã premium, mesa de ar game, tombo legal, piscina de bolinhas inflável e futebol de sabão. Além disso, as crianças irão poder se deliciar com pipoca, algodão-doce, cachorro-quente, refrigerante e muita música.

Para melhorar ainda mais a ocasião, haverá pinturas de rosto, origamis e diversas apresentações de dança. Durante o encontro, os pais poderão acompanhar os pequenos na diversão.

Continua após a publicidade
Anúncio

O prefeito, Regis William Siqueira Rodrigues, comemora a oportunidade. “Após dois anos com o vírus, sem podermos fazer nada juntos, finalmente podemos proporcionar uma festa presencial e divertida para nossos pequenos. Tenho certeza que esse evento será de grande valia para nossa cidade. Parabenizo todos os setores pela inciativa. Nossas crianças merecem muito mais diversão”, disse Regis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.